A atriz e contadora de histórias brasileira, Priscila Camargo, esteve de visita ao nosso país e escolheu o Turismo do Século, na Fundação “O Século” para ficar alojada, durante a sua estadia.

No meio dos seus muitos afazeres pessoais e profissionais em Portugal, Priscila Camargo não deixou, no entanto, passar a oportunidade de contar algumas histórias, que tiveram como espectadores interessados os jovens das Casas de Acolhimento da Fundação e vários convidados e amigos da atriz.

Foi uma noite de histórias, num clima intimista, para mais tarde recordar…

Priscila Camargo tornou-se atriz profissional, no Rio de Janeiro, em 1976 e um ano mais tarde foi nomeada para o Prémio Mambembe de Melhor Atriz.

Para além de ter participado em inúmeras peças de teatro, Priscila Camargo destacou-se ainda pela participação em nove Novelas na TV Globo, entre elas Final FelizDireito de Amar, Ciranda de Pedra, para além de ter feito parte de programas de televisão de renome como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”.

Mais recentemente, foi uma das protagonistas de a Lei do Amor.

Grande parte da sua vida tem sido dedicada à Arte e a Educação, tanto na televisão, como no teatro, mas, em especial enquanto contadora de histórias para crianças e adultos.

Em 1996, iniciou um trabalho com Contos e Histórias Tradicionais, e criou espetáculos para adultos e crianças.

Em 2012, representou o Brasil com Histórias da Mãe África e Histórias de Medo, no “Ano do Brasil em Portugal”.

Tem um programa no YouTube, onde se dedica a “Contar Histórias” tanto para adultos, como para crianças.

IMG-20171207-WA0007IMG-20171207-WA0014

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/priscila_camargo_-_credito_globo__marcos_rosa_2.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/priscila_camargo_-_credito_globo__marcos_rosa_2-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoDivulgação CulturalNotíciasA atriz e contadora de histórias brasileira, Priscila Camargo, esteve de visita ao nosso país e escolheu o Turismo do Século, na Fundação “O Século” para ficar alojada, durante a sua estadia. No meio dos seus muitos afazeres pessoais e profissionais em Portugal, Priscila Camargo não deixou, no entanto, passar...Uma Fábrica de Amor