O Centro de e Apoio Familiar e Aconselhamento Parental – CAFAP da Fundação “O Século”, Relógio de Areia, desenvolveu uma ação de sensibilização para os Direitos das Crianças junto de várias famílias do Século dos Pequeninos, a Creche e Jardim de Infância da Instituição.

A escolha dos vencedores não foi fácil e o júri teve uma tarefa bem complicada. No final, ganharam todos. Em especial as crianças e as famílias acompanhadas pelo CAFAP da Fundação “O Século” e houve prémios para todos, como forma de recompensar o esforço dos mais pequenos e das suas famílias.

Agradecemos também aos nossos parceiros nesta ação,  sendo que a melhor das  recompensas é o sorriso rasgado das nossas crianças! Foi juntos que chegámos a mais uma meta…

Os nossos parceiros: Jerónimo Martins, Museu do Farol, Aquário Vasco da Gama, Câmara Municipal de Cascais e Cinemas Cascais Villa.

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/5.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/5-150x150.pngGabinete de ComunicaçãoAcção SocialO Centro de e Apoio Familiar e Aconselhamento Parental - CAFAP da Fundação 'O Século', Relógio de Areia, desenvolveu uma ação de sensibilização para os Direitos das Crianças junto de várias famílias do Século dos Pequeninos, a Creche e Jardim de Infância da Instituição. A escolha dos vencedores não foi...Uma Fábrica de Amor