2

No final da semana passada, recebemos a visita de 100 voluntários da Daymon Worldwide, empresa que escolheu a Fundação “O Século” para desenvolver uma ação teambuilding.

Nesta ação, os voluntários da Daymon Worlwide ajudaram a tornar as nossas camaratas mais confortáveis. Numa tarde, pintaram-nas, arranjaram as paredes, fizeram as camas e ofereceram colchas, tapetes, quadros e vazos.

No final da ação, os voluntários da Daymon Worlwide prepararam ainda o lanche e ofereceram um presente a cada uma das nossas crianças.

A Fundação “O Século” agradece a visita e o empenho de todos!

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/12/11-1024x576.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/12/11-150x150.jpgFundaçãoAcção SocialNo final da semana passada, recebemos a visita de 100 voluntários da Daymon Worldwide, empresa que escolheu a Fundação “O Século” para desenvolver uma ação teambuilding. Nesta ação, os voluntários da Daymon Worlwide ajudaram a tornar as nossas camaratas mais confortáveis. Numa tarde, pintaram-nas, arranjaram as paredes, fizeram as camas...