Os “visitantes” indesejados e inesperados nas cabeças das nossas crianças são um problema antigo e transversal, que não escolhe idade ou status social. Por isso, por cá, e porque não conseguimos fugir à regra, também, nos deparamos com este problema, com as nossas crianças e jovens a receberem estes “visitantes” indesejados.
Para o tentar resolver este problema contámos com ajuda preciosa dos especialistas que, com as suas técnicas mais avançadas, ajudaram as nossas crianças a dizer adeus aos piolhos de uma forma simples e natural.
Agradecemos à Clínica do Piolho de Cascais, que respondeu de forma positiva ao nosso pedido de ajuda.
Muito obrigado!!!

piolho 4Piolho 1

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/10/Piolho-1-2.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/10/Piolho-1-2-150x150.pngGabinete de ComunicaçãoNotíciasOs 'visitantes' indesejados e inesperados nas cabeças das nossas crianças são um problema antigo e transversal, que não escolhe idade ou status social. Por isso, por cá, e porque não conseguimos fugir à regra, também, nos deparamos com este problema, com as nossas crianças e jovens a receberem estes...