laço

Os colaboradores da Fundação “O Século” juntaram-se esta tarde, no Auditório Comendador Rui Nabeiro, para formarem um Laço Azul humano, no âmbito da campanha “Apenas o Coração Pode Bater”.
E, nem a intempérie travou a vontade de todos em participar nesta iniciativa, promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cascais, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que pretende alertar e sensibilizar a população para o problema dos maus tratos na Infância e Juventude e promover nas famílias o exercício de uma parentalidade positiva.

De relembrar que, Abril é o mês é o mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude. A Campanha Laço Azul pretende despertar consciências e evitar que as crianças sejam vítimas de abusos.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/04/laço.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/04/laço-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialOs colaboradores da Fundação 'O Século' juntaram-se esta tarde, no Auditório Comendador Rui Nabeiro, para formarem um Laço Azul humano, no âmbito da campanha “Apenas o Coração Pode Bater”. E, nem a intempérie travou a vontade de todos em participar nesta iniciativa, promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e...