pres 1

Já são conhecidos os vencedores do 2.º Concurso de Presépios de Natal, promovido pela Fundação “O Século”.

O Júri reuniu, esta tarde, para analisar e avaliar mais de uma centena de presépios, que foram presentes a concurso. Após uma análise detalhada e ponderada o Júri deliberou distinguir os três primeiros classificados de cada categoria, da seguinte forma:

Na categoria A, os seguintes prémios:

1º Prémio – Associação Escola Nova Apostólica

2º Prémio – Instituto Filhas da Caridade Canossianas Missionárias

3º Prémio – Núcleo de Instrução e Beneficência de Paço de Arcos

Na categoria B

1º Prémio – Salesianos do Estoril

2º Prémio – Manuel Pinto – Salesianos de Lisboa

3º Prémio – ex aequo Rita Gaspar e Margarida Brandão – Salesianos de Lisboa
Os prémios e os diplomas de participação no 2.º Concurso de Presépios de Natal da Fundação “O Século” serão entregues, em breve, numa sessão pública, a divulgar oportunamente.

A Fundação “O Século” agradece a participação de todas as crianças e instituições que se envolveram, desde a primeira hora, nesta iniciativa.

pres 2

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/pres-11-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/pres-11-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoDivulgação CulturalJá são conhecidos os vencedores do 2.º Concurso de Presépios de Natal, promovido pela Fundação “O Século”. O Júri reuniu, esta tarde, para analisar e avaliar mais de uma centena de presépios, que foram presentes a concurso. Após uma análise detalhada e ponderada o Júri deliberou distinguir os três primeiros...Uma Fábrica de Amor