DSC08546

As crianças da Fundação “O Século” foram as convidadas especiais da Festa de Natal da Comarca de Lisboa Oeste, que teve lugar esta quarta-feira no Tribunal de Cascais.

Foi uma tarde muita animada e cheia de cor e alegria, com muitas prendas e momentos de magia para as nossas crianças, que retribuíram com várias atuações.

A Festa começou com um lanche cheio de coisas boas e deliciosas, que reuniu as nossas crianças e todos os funcionários judiciais, Juízes e Procuradores da Comarca de Lisboa Oeste.

Depois começaram as atuações, com a Orquestra Geração. Miúdos pequenos que tocam como gente grande. Um projeto que vale a pena conhecer e ouvir com atenção.

A Festa prosseguiu depois com a participação muito especial das nossas crianças. Primeiro, foi o Carlitos, nome artístico Bee DJI, a agarrar a assistência com o seu Rap cativante.

De seguida, o palco ficou entregue ao nosso bailarino, o Samba Injai, que encantou todos com a sua atuação.

E, por fim, as crianças da Fundação brindaram todos com a sua interpretação de um clássico de Natal, com uma coreografia de dança muito especial.

Não menos brilhante foi a atuação dos Violinos do Século, que deixou as Boas Festas a todos com o tradicional Jingle Bells.

Mas, a Festa ainda estava longe de chegar ao fim. Literalmente, os momentos mágicos chegaram depois, com a atuação do Mágico Vegas, que encantou as nossas crianças com o seu ilusionismo.

O Pai Natal foi o último a chegar, mas, ainda veio a tempo de distribuir felicidade, alegria e muitas prendas às nossas crianças.

A Festa contou, ainda, com a presença da atriz Liliana Santos, Embaixadora da Fundação “O Século”, que apresentou parte do espetáculo, e do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e dos representantes do Conselho de Administração da Fundação “O Século”.

DSC08561  DSC08553

DSC08560  DSC08556

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/DSC08546-1-1024x518.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/DSC08546-1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialAs crianças da Fundação “O Século” foram as convidadas especiais da Festa de Natal da Comarca de Lisboa Oeste, que teve lugar esta quarta-feira no Tribunal de Cascais. Foi uma tarde muita animada e cheia de cor e alegria, com muitas prendas e momentos de magia para as nossas crianças,...Uma Fábrica de Amor