#FundacãoOSéculo #Acolhimento #Kayak #Constância #RioTejo #RioZêzere

Os desejos são para concretizar, sempre que possível.
Depois de umas férias em cheio no Norte do País (em breve falaremos disso), as nossas crianças e jovens, no regresso a casa, pediram para terminar as férias em grande.
O pedido era tão simples como ambicioso: descer um rio em kayak.
Nem sempre é possível concretizar todos os desejos (porque a vida é mesmo assim) mas, desta vez foi possível, porque tivemos várias boas ajudas.
Assim, no fim de semana passado, as nossas crianças e jovens foram até Constância, onde tiveram a oportunidade de experimentar uma aventura a dobrar: descer os rios Tejo e Zêzere em Kayak.
Foi um dia em cheio e repleto de grandes emoções para todos eles.
Mas, tal só foi possível devido à ajuda e boa vontade de várias entidades e empresas a quem queremos deixar um enorme agradecimento.
Muito obrigado à Câmara Municipal de Cascais por terem assegurado o transporte dos nossos jovens até Constância; aos Bombeiros Voluntários de Constância pela forma como nos acolheram e alojaram; ao Pingo Doce que nos assegurou toda a alimentação e à empresa Green Roc que proporcionou às nossas crianças e jovens a fantástica e emocionante descida dos dois rios em Kayak.
Foi fabuloso!!!!
Por vezes, vale a pena pedir.
Obrigado a todos os que nos ajudam e ajudaram!!!

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/09/IMG-20190908-WA0007-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/09/IMG-20190908-WA0007-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção Social#FundacãoOSéculo #Acolhimento #Kayak #Constância #RioTejo #RioZêzere Os desejos são para concretizar, sempre que possível. Depois de umas férias em cheio no Norte do País (em breve falaremos disso), as nossas crianças e jovens, no regresso a casa, pediram para terminar as férias em grande. O pedido era tão simples como ambicioso: descer um rio em kayak. Nem sempre...