Para fugir à rotina e aos dias agitados na cidade em ritmo acelerado, a Fundação “O Século” juntou as crianças e jovens das Casa do Mar e Casa das Conchas numas férias junto da natureza, no meio de pinheiros e pássaros a chilrear!

No parque de campismo da Ericeira – Camping de Mil Regos-  encontramos um recanto acolhedor, com sombra e uma bela vista, onde está a ser possível passar uns dias muito agradáveis.

Tudo isto só foi possível graças ao apoio da Câmara Municipal de Mafra, que nos disponibilizou o espaço no Parque de Campismo, e também devido à ajuda da Câmara Municipal de Cascais, que nos ofereceu o transporte. Agradecemos também da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Ericeira, que nos fornece as refeições, e  Cruz Vermelha Portuguesa, que nos cedeu as tendas, e, ainda, aos Escuteiros, que nos cederam sacos cama e colchões de campismo.

As nossas crianças e jovens agradecem!

IMG-20170816-WA0003

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/08/IMG-20170811-WA0001.jpeg-1.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/08/IMG-20170811-WA0001.jpeg-1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialPara fugir à rotina e aos dias agitados na cidade em ritmo acelerado, a Fundação 'O Século' juntou as crianças e jovens das Casa do Mar e Casa das Conchas numas férias junto da natureza, no meio de pinheiros e pássaros a chilrear! No parque de campismo da Ericeira –...Uma Fábrica de Amor