A Fundação “O Século” esteve ontem de portas abertas, entre as 9h e as 16h, para mostrar a todos o vasto trabalho social desenvolvido pela Instituição.
Ao mesmo tempo, realizou-se uma Feira de venda de artigos ( novos e usados) da Loja Social, como forma de dar a conhecer aquela loja localizada em São João do Estoril e muitos dos artigos que ali podem ser adquiridos.
O Dia foi ainda preenchido com várias actuações de crianças e jovens da Fundação (Século dos Pequeninos, Violinos do Século, Samba e Beatriz, acompanhada à viola pelo terapeuta Alexandre) a que se juntaram ainda outras entidades que colaboram com connosco como A Terra do Nunca e o Palco da Tua Arte.
Este Dia Aberto só foi possível pelo empenho de muitos colaboradores da Fundação “O Século” e ajuda fundamental dos nossos voluntários, a quem deixamos, também, um agradecimento especial.
A todos os que nos visitaram, e foram muitos, também, o nosso Muito Obrigado e o convite para que voltem sempre que quiserem.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/07/P1060119-1-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/07/P1060119-1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasA Fundação 'O Século' esteve ontem de portas abertas, entre as 9h e as 16h, para mostrar a todos o vasto trabalho social desenvolvido pela Instituição. Ao mesmo tempo, realizou-se uma Feira de venda de artigos ( novos e usados) da Loja Social, como forma de dar a conhecer aquela...Uma Fábrica de Amor