prendas

O Dia de Reis é dia de festa na Fundação “O Século”.

Cumprindo uma tradição antiga na Instituição, este é o dia em que as crianças e jovens da Fundação recebem os seus muito desejados e ansiados presentes de Natal.

Este ano não foi diferente e no Dia de Reis o Pai Natal lá chegou com presentes para todos.

Na verdade, o Pai Natal das nossas crianças foram várias empresas e instituições que, mais uma vez, nos ajudaram e ofereceram as prendas às nossas crianças.

O BPI e os clientes do Balcão do Alto de Sta. Catarina, a Angelini Farmaceutica, os colaboradores da RubiGás, a Lifeacademy, o Centro de Interpretação Ambiental da Ponta do Sal da Câmara Municipal de Cascais e Fundação Sporting, foram os parceiros da Fundação que ofereceram os presentes de Natal às nossas crianças, deixando com um sorriso de orelhas a orelhas.

Em nome de todas as crianças e jovens e da Fundação “O Século” o nosso muito obrigado a todos os que nos ajudaram a tornar este Natal ainda mais feliz para as nossas crianças.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/prendas-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/prendas-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialO Dia de Reis é dia de festa na Fundação “O Século”. Cumprindo uma tradição antiga na Instituição, este é o dia em que as crianças e jovens da Fundação recebem os seus muito desejados e ansiados presentes de Natal. Este ano não foi diferente e no Dia de Reis o...