Já se fez Natal no Século dos Pequeninos.

A Festa foi na sexta-feira passada ( 14 de Dezembro) e não faltou animação.

A tarde foi preenchida com uma representação de teatro em que participaram todas as crianças, com  a adaptação da história “O Peixinho Arco-Iris,” de Marcus Pfister.

Contámos, ainda, com a apresentação da Terra do Nunca, que dinamizou várias atividades com as nossas crianças.

A Festa de Natal do Século dos Pequeninos terminou da melhor maneira, com um agradável lanche convívio, que juntou à mesa crianças, os seus familiares e a equipa do Século dos Pequeninos.

O nosso muito obrigado a todos os que marcaram presença na nossa Festa de Natal e um muito obrigado a todos os que com as suas ofertas ajudaram a tornar possível o lanche de convívio.

A todos, a Fundação “O Século” e a equipa do Século dos Pequeninos desejam um Bom Natal!

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/P1090562-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/P1090562-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasJá se fez Natal no Século dos Pequeninos. A Festa foi na sexta-feira passada ( 14 de Dezembro) e não faltou animação. A tarde foi preenchida com uma representação de teatro em que participaram todas as crianças, com  a adaptação da história “O Peixinho Arco-Iris,” de Marcus Pfister. Contámos, ainda, com a...Uma Fábrica de Amor