DSC08592

A Fundação “O Século” recebeu, recentemente, a visita do Executivo da União de Freguesias de Camarate Unhos e Apelação, Concelho de Loures, para conhecer as instalações, a história e o trabalho desenvolvido pela nossa Instituição.

Depois de visitar o edifício e ficar a conhecer melhor as várias valências sociais da Instituição, a comitiva liderada pelo Presidente a União de Freguesias de Camarate Unhos e Apelação, Joaquim Renato Alves, reuniu com a administração da Fundação “O Século”, mostrando a intenção de alargar a curto prazo a profícua parceria já existente entre as duas entidades, com o objetivo de proporcionar colónias de férias a crianças e idosos daquela união de freguesias.

O autarca deixou, ainda, muitos elogios ao trabalho desenvolvido pela obra social da Fundação.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/DSC08596-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/DSC08596-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasA Fundação “O Século” recebeu, recentemente, a visita do Executivo da União de Freguesias de Camarate Unhos e Apelação, Concelho de Loures, para conhecer as instalações, a história e o trabalho desenvolvido pela nossa Instituição. Depois de visitar o edifício e ficar a conhecer melhor as várias valências sociais da...Uma Fábrica de Amor