NATAL 1

O Natal está cada vez mais perto e o Pai Natal está mesmo, mesmo, mesmo a chegar, mas já passou pela Fundação “O Século”.

Este ano, juntámos a Festa de Natal do “Século dos Pequeninos” (a nossa creche e Pré-Escolar) com a dos utentes e colaboradores da Fundação “O Século” e a festa foi…. espetacular.

Pais e familiares das crianças do Século dos Pequeninos e os funcionários da Instituição e os familiares encheram o Auditório Comendador Rui Nabeiro para assistir a festa de Natal que teve como principais protagonistas os meninos dos “Século dos Pequeninos”, que recriaram o nascimento de Jesus em Belém…de Lisboa.

A festa contou ainda com momentos de música e dança, com a participação dos jovens dos Lares de Acolhimento, que ajudaram a animar ainda mais esta festa.

No fim, pais, colaboradores e funcionários da Fundações e os seus familiares juntaram-se na tenda montada no exterior onde esperaram a tão desejada chegada do Pai Natal, que fez as delícias das crianças e adultos, com a distribuição de prendas para todos.

No final, Emanuel Martins, Presidente do Conselho de Administração do Conselho de Administração da Fundação “O Século”, e o Dr. João Ferreirinho, Vice-Presidente da Instituição, deixaram a todos os votos de Boas Festas e de um bom 2016.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/12/NATAL-2.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/12/NATAL-2-150x150.jpgFundaçãoNotíciasO Natal está cada vez mais perto e o Pai Natal está mesmo, mesmo, mesmo a chegar, mas já passou pela Fundação “O Século”. Este ano, juntámos a Festa de Natal do “Século dos Pequeninos” (a nossa creche e Pré-Escolar) com a dos utentes e colaboradores da Fundação “O Século”...