A Fundação “O Século” esteve de portas abertas na sexta-feira, 7 de Dezembro, no âmbito da Semana da Coesão Social, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cascais a que a nossa Instituição se associou desde a primeira hora.

Quem visitou a a Fundação “O Século” – e foram muitos –  Teve a oportunidade de ver exposições de fotografia e trabalhos desenvolvidos pelas escolas, teatro, música e muita diversão.

Obrigado às escolas de São Pedro do Estoril e de Alcabideche pela vossa participação

Fomos também postos à prova nos jogos de estimulação cognitiva e nas avaliações posturais, que nos ajudaram a perceber que às vezes precisamos de olhar mais para nós, seja em que idade for!

No âmbito da Semana da Coesão Social as nossas técnicas das mais diferentes áreas ficaram também  a conhecer os dados do Diagnóstico  Social e a oportunidade de debater o futuro da Intervenção Social no Concelho.

Rede Social – Um Futuro onde todos contam.

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/20181207_114737-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/20181207_114737-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasA Fundação 'O Século' esteve de portas abertas na sexta-feira, 7 de Dezembro, no âmbito da Semana da Coesão Social, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cascais a que a nossa Instituição se associou desde a primeira hora. Quem visitou a a Fundação 'O Século' - e foram muitos - ...Uma Fábrica de Amor