ICE2

Durante toda esta semana, a Fundação “O Século” está a acolher o ICE2 LAB – Innovation and Creative to Entrepreneurship.

Este projeto da União Europeia reúne cerca de 90 jovens universitários da Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Holanda Polónia, Portugal e Turquia, a que se juntam este ano, também, estudantes de universidades do Brasil.

Todos estes jovens estão alojados nas instalações do Turismo do Século e usam o Auditório Comendador Rui Nabeiro para fazer as suas reuniões.

Durante a manhã de hoje, os participantes neste projeto ficaram a conhecer melhor a história e o trabalho desenvolvido pela Fundação com uma apresentação conduzida por Nuno Moreira, o Coordenador do Gabinete de Marketing/Comunicação e Eventos da Fundação “O Século”.

O ICE2 LAB – Innovation and Creative to Entrepreneurship tem como objetivo encontrar propostas para ajudar a desenvolver a economia local e social, tendo por base a economia sustentável.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/04/ICE2.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/04/ICE2-150x150.pngGabinete de ComunicaçãoEmpreendedorismo SocialDurante toda esta semana, a Fundação “O Século” está a acolher o ICE2 LAB – Innovation and Creative to Entrepreneurship. Este projeto da União Europeia reúne cerca de 90 jovens universitários da Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Holanda Polónia, Portugal e Turquia, a que se juntam este ano, também, estudantes de universidades...