A Fundação “O Século” associa-se ao Fórum Municipal de Cascais contra a Violência Doméstica (FMCVD) e a propósito do Dia Internacional para a Erradicação da Violência contra as Mulheres, associa-se à divulgação da campanha contra a violência doméstica, promovida por aquele Fórum.

Esta campanha tem como objetivo sensibilizar as mulheres vítimas para a tomada de consciência da sua situação, para a denúncia da mesma e para a existência de recursos de apoio. E pretende, também, sensibilizar a comunidade em geral para este crime público.

camapnha

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/11/camapnha.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/11/camapnha-150x150.pngGabinete de ComunicaçãoNotícias    A Fundação 'O Século' associa-se ao Fórum Municipal de Cascais contra a Violência Doméstica (FMCVD) e a propósito do Dia Internacional para a Erradicação da Violência contra as Mulheres, associa-se à divulgação da campanha contra a violência doméstica, promovida por aquele Fórum. Esta campanha tem como objetivo sensibilizar as mulheres...Uma Fábrica de Amor