A Fundação “Século” (FOS) criou, recentemente, um Conselho Consultivo. A criação desde novo órgão não estatutário da FOS foi aprovada na última reunião de Curadores da FOS, que decorreu no passado dia 11 de Abril.

O Conselho Consultivo passa a ser um órgão de consulta do Conselho de Administração da Fundação “O Século”, que terá como principal missão pronunciar-se sobre os assuntos de interesse para a Instituição.

Deste órgão consultivo fazem parte um vasto conjunto de personalidades de reconhecido mérito e competência das mais variadas áreas da sociedade portuguesa entre os quais se contam:

João Ferreira Amaral

Filipe Cartaxo

João Dias

Luís Catarino

António Sérgio Varandas

Inês Diogo

Joana Balsemão

Henrique Sim-Sim

Ivone Gomes Ferreira

Catarina Capinha

PM_042

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/04/PM_042-1024x683.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/04/PM_042-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasA Fundação “Século” (FOS) criou, recentemente, um Conselho Consultivo. A criação desde novo órgão não estatutário da FOS foi aprovada na última reunião de Curadores da FOS, que decorreu no passado dia 11 de Abril. O Conselho Consultivo passa a ser um órgão de consulta do Conselho de Administração da Fundação...