A Fundação “O Século” já recebeu donativo do Grupo Mosqueteiros, no valor de 17.500 euros, angariado no âmbito da campanha Votos Felizes.

A entrega simbólica do cheque, com o valor doado, teve lugar no final da semana passada e foi feita por João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros, após uma visita às instalações da Fundação “O Século”, onde teve oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela nossa Instituição. 

Recorde-se que a Fundação “O Século” foi uma das oito instituições de todo o País escolhida pelo Grupo Mosqueteiros para integrar a campanha “Votos Felizes”, onde participaram mais de 70 mil portugueses.

Entre 2 e 24 de dezembro de 2019, os portugueses foram chamados a ajudar a(s) Instituição/ões votando todos os dias numa delas, doando 2€ por cada um desses votos. No total, o Grupo Os Mosqueteiros vai entregar 140 mil euros às várias instituições que participaram nesta ação: Refúgio Aboim AscensãoFundação O SéculoNo Meio do NadaSOS AnimalPão e PazAPAVCECDADM Estrela.

Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos alcançar os objetivos que definimos para os Votos Felizes de 2019: aproximámo-nos da comunidade, dos portugueses e, o mais importante, daqueles que mais precisam. Durante o período em que decorreu a iniciativa, percebemos, mais uma vez, que os portugueses se unem por bens maiores e que se juntaram a nós para proporcionar um futuro mais feliz a estas instituições.”, congratulou-se João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

Este foi o segundo ano consecutivo que o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, promove a ação “Votos Felizes”.

Mais uma vez,  a Fundação “O Século” aproveita para agradecer ao Grupo Mosqueteiros e a todas as pessoas que, diariamente, nos deram o seu voto, ajudando-nos a conseguir o objetivo. 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/01/O_Seculo_001-1024x682.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/01/O_Seculo_001-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasA Fundação “O Século” já recebeu donativo do Grupo Mosqueteiros, no valor de 17.500 euros, angariado no âmbito da campanha Votos Felizes. A entrega simbólica do cheque, com o valor doado, teve lugar no final da semana passada e foi feita por João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros, após uma visita...