1

A Fundação “O Século” recebeu esta manhã a visita de 12 técnicos de instituições sociais de Malta com o objetivo de conhecer e ver como funcionam os Lares de Acolhimento de crianças e jovens em risco da nossa Instituição.

A vista foi conduzida pela Dra. Mafalda Morgado, Diretora Geral Social e Intervenção Comunitária, sendo que a apresentação dos Lares de Acolhimento (Casa das Conchas e Casa do Mar) ficou a cargo da Dra. Carla Lima, Diretora de Departamento Social e Lares de Acolhimento.

Esta visita teve lugar no âmbito da cooperação bilateral estabelecida com Malta através de um Acordo de Cooperação entre o Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social e o Departamento “for Social Welfare Standards” do Ministério da Família e Solidariedade Social de Malta, com vista ao desenvolvimento de oportunidades de “job shadowing” (estágios) para 12 técnicos malteses.

Técnicos do Azerbaijão também nos visitaram

Por proposta da Segurança Social, a Fundação “O Século” recebeu também a visita de vários técnicos de instituições sociais do Azerbaijão com o objetivo de conhecer e ver como funcionam os Lares de Acolhimento (Casa das Conchas e Casa do Mar) de crianças e jovens em risco da nossa Instituição.

A vista foi conduzida Dra. Carla Lima, Diretora de Departamento Social e Lares de Acolhimento.

 

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/09/1.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/09/1-150x150.jpgFundaçãoAcção SocialNotíciasA Fundação “O Século” recebeu esta manhã a visita de 12 técnicos de instituições sociais de Malta com o objetivo de conhecer e ver como funcionam os Lares de Acolhimento de crianças e jovens em risco da nossa Instituição. A vista foi conduzida pela Dra. Mafalda Morgado, Diretora Geral Social...