Com o objetivo de reduzir custos e continuar a recuperação económica da Instituição, a Fundação “O Século” celebrou, recentemente, um acordo para o fornecimento de Comunicações com a Vodafone, após uma consulta pública a vários operadores de telecomunicações.

O novo contrato agora celebrado representa para a Fundação “O Século” uma poupança mensal de mil euros nos gastos com as Comunicações, o que no final do ano se traduz numa redução de custos que rondará os 12 mil euros.

Em breve, e com o mesmo objetivo de reduzir custos, a Fundação “O Século” vai, igualmente, lançar uma consulta junto dos operadores de fornecimento de energia eléctrica.

 

 

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/05/PM_052-1024x683.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/05/PM_052-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasCom o objetivo de reduzir custos e continuar a recuperação económica da Instituição, a Fundação “O Século” celebrou, recentemente, um acordo para o fornecimento de Comunicações com a Vodafone, após uma consulta pública a vários operadores de telecomunicações. O novo contrato agora celebrado representa para a Fundação “O Século” uma...