DSC08456

Para marcar o Dia Internacional do Voluntariado, que assinalou hoje, 5 de Dezembro, a Fundação “O Século” decidiu reunir num almoço de convívio com sabor natalício os voluntários que colaboram com a nossa Instituição.

Com este pequeno gesto, a Fundação “O Século” quis agradecer a dedicação e o carinho dos nossos voluntários que, ao longo de 2017, mostraram todo o seu empenho e cooperação, atuado, diariamente, em diferentes áreas da Instituição, reconhecendo a vontade e disponibilidade para ser voluntário, dado o cariz humano e generoso com que o fazem.

A genuinidade com que apoiam a nossa causa torna possível manter o espírito de cuidar e olhar pelo outro, que carateriza a nossa instituição e o trabalho pro eles desenvolvido.

A todos eles o nosso muito obrigado.

O Dia Internacional do Voluntariado assinala-se todos os anos no dia 5 de Dezembro, com o objetivo incentivar e valorizar o serviço voluntário em todo mundo.

A data foi proclamada em Dezembro de 1985 pelas Nações Unidas.

Quer ser voluntário? Apoie o programa de voluntariado da Fundação “O Século”. O seu tempo e a sua ajuda são fundamentais para dar mais vida este projecto. Inscreva-se e participe. Preencha a ficha de inscrição existente no nosso site e envie para o e-mail: fundacao@oseculo.pt

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/DSC08456-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/DSC08456-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialPara marcar o Dia Internacional do Voluntariado, que assinalou hoje, 5 de Dezembro, a Fundação “O Século” decidiu reunir num almoço de convívio com sabor natalício os voluntários que colaboram com a nossa Instituição. Com este pequeno gesto, a Fundação “O Século” quis agradecer a dedicação e o carinho dos...Uma Fábrica de Amor