AGENDA-2016-ONDE-ESTÁ-À-VENDA

 Já está à venda a Agenda 2016 da Fundação “O Século”.

A nova agenda, que é bastante prática, útil e fácil de usar, pode ser um ótimo presente solidário para oferecer neste Natal.

Pode comprar a Agenda 2016 da Fundação “O Século” nas lojas Staples, El Corte Inglés de Lisboa, E nos hipermercados Pingo Doce de todo o País.

Ao comprar está a ajudar! As verbas resultantes da venda da agenda serão canalizadas para o apoio às 650 pessoas que, diariamente, beneficiam da ação da Instituição.

Mais leve e, por isso, mais fácil de transportar, com papel de elevada absorção (não “borra” a tinta), a Agenda 2016 é composta por um calendário para o próximo ano, assinalando todos os feriados nacionais.

A nova agenda tem ainda mais espaço para as suas notas ou apontamentos pessoais, através da incorporação de uma folha desdobrável, duas páginas extra para que nenhuma informação fique esquecida. Está ainda equipada com um elástico de fixação e com argolas o que lhe confere uma utilização mais funcional, servindo ainda de local de arrumo para a caneta.

A Fundação “O Século” foi criada em 1998 com o objetivo de prosseguir e desenvolver obra social do jornal “O Século”, iniciada em 1927, com a criação da sua Colónia Balnear Infantil.

Atualmente, a obra social desenvolvida pela Fundação vai muito para além da realização das colónias de férias para crianças carenciadas, tendo em funcionamento 16 valências sociais que, diariamente, beneficiam uma média de 650 utentes (crianças, jovens e idosos), para além dos cerca de 500 beneficiários anuais das colónias de férias.

 

 

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/11/AGENDA-FOS-2016.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/11/AGENDA-FOS-2016-150x150.pngFundaçãoDivulgação CulturalNotícias Já está à venda a Agenda 2016 da Fundação “O Século”. A nova agenda, que é bastante prática, útil e fácil de usar, pode ser um ótimo presente solidário para oferecer neste Natal. Pode comprar a Agenda 2016 da Fundação “O Século” nas lojas Staples, El Corte Inglés de Lisboa, E...