Depois do sucesso da primeira temporada, as jovens da Fundação “O Século” regressam aos palcos com a reposição da peça O Meu Coração Não É Para Cobardes, que conta com a encenação da atriz Rita Frazão.

A peça terá duas apresentações nos dias 1 e 2 de dezembro, no Teatro Gil Vicente, em Cascais, e conta com o apoio da União e Freguesias de Cascais e Estoril.

O Meu Coração Não É Para Cobardes trata-se de um projeto cultural da atriz, autora e encenadora Rita Frazão, com produção da associação cultural Catharsis Emotional Arts, e que conta com as jovens da Fundação “O Século” como protagonistas.

Esta peça retrata histórias de amor mal resolvidas e tem como base elementos autobiográficos. As histórias de amor começam com a nossa primeira relação, a relação materna e/ou paterna. Desta forma, a atriz/encenadora quis usar o palco como espaço de catarse artística e ferramenta de empoderamento para as jovens.

A peça aborda temas como o abandono, violência, abusos, mas, também, coragem, determinação e força de viver.

Em resumo: O Meu Coração Não É Para Cobardes é um projeto com foco no conceito de empowerment, isto é, um lugar onde se constrói e se ensina a construir.

Para quem já assistiu pode esperar novidades e mudanças artísticas. Quem não conseguiu assistir, tem, agora, a oportunidade de estar presente.

Catharsis Emotional Arts visa criar impacto e transformação, através da arte, dando enfoque às artes performativas e visuais: Servir a comunidade, criar objetos artísticos, promover a cultura e provocar emoções.

A peça conta com o elenco das jovens da Fundação “O Século” e dos atores Carlos Alves, Ivy Miosótis, o performer e músico Alexandre Francisco Diaphra e composição musical de Miguel Cardona.

Este é um espetáculo de cariz social, um projeto cultural de formação pela arte, revertendo uma parte da bilheteira para as jovens.

Datas e local: Teatro Gil Vicente em Cascais 1 de dezembro às 21h:30; 2 de dezembro às 16h30; Reservas e bilheteira: bilheteira@catharsis-emotionalarts.com / 91 115 13 69 / ticketline.pt

O Meu coração não é para cobardes 1 e 2 de Dezembro 2018

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/11/O-Meu-coração-não-é-para-cobardes-1-e-2-de-Dezembro-2018-724x1024.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/11/O-Meu-coração-não-é-para-cobardes-1-e-2-de-Dezembro-2018-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoDivulgação CulturalNotíciasDepois do sucesso da primeira temporada, as jovens da Fundação “O Século” regressam aos palcos com a reposição da peça O Meu Coração Não É Para Cobardes, que conta com a encenação da atriz Rita Frazão. A peça terá duas apresentações nos dias 1 e 2 de dezembro, no Teatro...Uma Fábrica de Amor