No próximo dia 10 de Fevereiro, a Loja Social da Fundação “O Século” comemora o primeiro aniversário. Uma vez que a data coincide com um Sábado, iremos assinalar esta ocasião de 12 a 14 Fevereiro. E, nesses dias, teremos uma pequena oferta/miminho para dar aos nossos clientes/utentes.

Aproveitamos, ainda, para informar que a Campanha de Carnaval já começou, com fatos a venda de fatos de Carnaval a 5 euros.

A loja está aberta às segundas, das 10h00 às 13h00 e das 14h às 18h; e às quartas, das 10h00 às 13h00.

A Loja Social da Fundação “O Século” está localizada na Rua Quinta de Santa Rita, nº105A, sub cave, São João do Estoril, perto da sede da Junta de Freguesia Cascais e Estoril.

A Loja Social da Fundação “O Século” foi inaugurada há um ano numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do Vereador da Ação Social, Frederico Pinho de Almeida, e do Presidente da União de Freguesias Cascais Estoril, Pedro Morais Fonseca.

A Loja Social da Fundação “O Século” nasceu para prestar apoio a famílias em situação socioeconómica frágil, colocando à sua disposição bens doados por particulares e empresas por valores simbólicos.

Ali estão disponíveis peças de vestuário, calçado, brinquedos, artigos de puericultura, electrodomésticos, artigos para a casa e peças de mobiliário e decoração.

Todos os bens serão cedidos a um preço simbólico aos Beneficiários da Loja Social – Indivíduos que revelem vulnerabilidade económica e social, e Clientes – Público em geral, por valor majorado.

P1000947

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/02/lojasocial-881x1024.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/02/lojasocial-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção Social  No próximo dia 10 de Fevereiro, a Loja Social da Fundação “O Século” comemora o primeiro aniversário. Uma vez que a data coincide com um Sábado, iremos assinalar esta ocasião de 12 a 14 Fevereiro. E, nesses dias, teremos uma pequena oferta/miminho para dar aos nossos clientes/utentes. Aproveitamos, ainda, para...Uma Fábrica de Amor