IMG_3513

A Loja Social comemorou o seu primeiro aniversário no dia 11 de Fevereiro. Este é um espaço feito com todos (voluntários, clientes, funcionários) os que dão nome, cara e corpo a esta Loja Social. Mas também é uma para todos.

A Loja Social surge com o principal objetivo de facultar às pessoas com maior fragilidade económica a oportunidade de poderem comprar, a preços simbólicos, os mais variados artigos (roupa, calçado, brinquedos, puericultura, têxtil lar), que provêem de doações feitas por particulares e empresas a quem, igualmente agradecemos, pois, sem eles não poderíamos disponibiliza-los a quem mais precisa.

Esta felicitação dirige-se a todos os que contribuem diariamente para manter e enternecer a Loja Social e a Fundação “O Século”, ao comprarem na Loja, contribuindo para a sustentabilidade da instituição, e àqueles que, diariamente, beneficiam desta. Um reconhecimento especial aos clientes habituais, que frequentam a Loja, com o objetivo de verificarem se já chegaram novos artigos e de continuarem a contribuir para esta causa.

Um OBRIGADO muito especial e sincero aos voluntários, que garantem há 1 ano a abertura da loja, nomeadamente Isabel Gil, Susana Silva, Nuno Canhão, Silvia Matos, Rómulo Vital, Sandra Paula, Mónica Lobão, Anabela Costa, Sandra Mendes e Margarida Feijóo.

São eles que semanalmente de forma dedicada, persistente, verdadeira e incansável tornam possível dar corpo e alma a esta valência da Fundação “O Século”. Após este primeiro ano, queremos agradecer àqueles que, sem dúvida, são indispensáveis e tornam real este ato voluntarioso, com valores superiores de base, despendendo de parte do seu tempo e espaço para tornarem real um sonho antes vivido.

Um muito obrigado a todos!

E muitos parabéns à nossa Loja Social!

Vol Sandra - Apoio Loja Social

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/IMG_3513-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/IMG_3513-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção Social  A Loja Social comemorou o seu primeiro aniversário no dia 11 de Fevereiro. Este é um espaço feito com todos (voluntários, clientes, funcionários) os que dão nome, cara e corpo a esta Loja Social. Mas também é uma para todos. A Loja Social surge com o principal objetivo de facultar...Uma Fábrica de Amor