Cartão Amigo do Século Natal

Neste Natal, a Associação de Amigos da Fundação “O Século” tem a solução ideal para quem não sabe que prenda oferecer aos familiares e amigos e, ao mesmo tempo, gostava de ajudar a Fundação “O Século”: o Cartão Amigo do Século.

Para além de ajudar a obra social desenvolvida pela Instituição, por apenas 20 euros, quem recebe esta prenda solidária, pode usufruir das muitas vantagens e descontos oferecidos pelos muitos parceiros que se juntaram ao Cartão Amigo do Século.

Ao ser Amigo do Século, pagando uma quota anual de 20€, não só ajuda a Obra Social da Fundação “O Século” como ainda tem acesso a um mundo de vantagens e descontos em várias marcas locais e nacionais. Basta apresentar o seu cartão do Amigo para começar a usufruir.

Adira junto dos nossos parceiros, na sede da Fundação “O Século” ou através do nosso site amigodoseculo.pt, onde encontrará também todas as suas vantagens e outras informações.

A Associação dos Amigos do Século e o seu Cartão Amigo do Século foram criados pela Fundação “O Século” com o objetivo de tentar alcançar a autossustentação da Instituição que, como é do conhecimento público, luta com dificuldades financeiras.

Porque a Amizade não tem preço mas tem muitas vantagens, esta é uma forma diferente que todos quantos se identificam com o trabalho desenvolvido pela Fundação “O Século” têm de poder ajudar a nossa Instituição.

A Fundação “O Século” apoia, diariamente, mais de 600 pessoas, através das diferentes valências socias. Todos os verões, a Colónia de Férias da Fundação “O Século” recebe centenas de crianças em São Pedro do Estoril, mantendo a tradição iniciada pela CBIS há nove décadas.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/Cartão-Amigo-do-Século-Natal-1024x392.pnghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/Cartão-Amigo-do-Século-Natal-150x150.pngGabinete de ComunicaçãoNotíciasNeste Natal, a Associação de Amigos da Fundação “O Século” tem a solução ideal para quem não sabe que prenda oferecer aos familiares e amigos e, ao mesmo tempo, gostava de ajudar a Fundação “O Século”: o Cartão Amigo do Século. Para além de ajudar a obra social desenvolvida pela...Uma Fábrica de Amor