Caros voluntários

Quando, nós, aqui, na Fundação “O Século” pensamos em vós, pensamos num enorme ser humano, com um coração, cheio de força, motivação, entusiasmo e dedicação.

São homens e mulheres muito especiais e únicos, que fazem a diferença nesta nossa e vossa Instituição.

Fazem a diferença todos os dias quando ajudam as nossas crianças a superar desafios; quando apoiam os que mais precisam, com um sorriso e uma palavra amiga; quando “movem mundos e fundos” no reconstruir de uma “casa”, no reerguer de uma missão e em continuar acreditar.

Foi um ano frio e severo, que colocou colaboradores, utentes e voluntários à prova, e é surpreendente e tocante ver que cada um de vós não desistiu, não vacilou e continuou de alma e coração cheios, sempre prontos a dar, sem nada esperar.

É com enorme carinho e estima que mais um ano comemoramos este dia, o Dia Internacional do Voluntariado, o vosso dia e vos agradecemos por continuarem acreditar, por continuarem apoiar.

Obrigada…

 

Vol João - Voluntario Apoio Estudo crianças.jovens Lares Vol Paula - Voluntaria cabeleireira Crianças e jovens dos Lares

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/Vol-João-Voluntario-Apoio-Estudo-crianças.jovens-Lares-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/Vol-João-Voluntario-Apoio-Estudo-crianças.jovens-Lares-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialCaros voluntários Quando, nós, aqui, na Fundação 'O Século' pensamos em vós, pensamos num enorme ser humano, com um coração, cheio de força, motivação, entusiasmo e dedicação. São homens e mulheres muito especiais e únicos, que fazem a diferença nesta nossa e vossa Instituição. Fazem a diferença todos os dias quando ajudam...