concurso-site

A inscrição pode ser feita até 20 de Novembro no site da Fundação em www.oseculo.pt. Os presépios têm de ser entregues até 18 de Dezembro.

A Fundação “O Século” vai promover a 2.ª edição do Concurso de Presépios de Natal, lançando, mais uma vez, o desafio à participação de todas as crianças e educadores de instituições, associações ou organizações (escolas, ATL´s, Jardins de Infância, Lares de Acolhimento, entre outros), que trabalham com crianças nos concelhos de Amadora, Cascais, Lisboa, Loures,  Mafra, Odivelas, Oeiras,  e Sintra.

O desafio é simples: construir um Presépio original e criativo, onde o único limite é a imaginação.

 O Concurso divide-se em duas categorias:

 a) – Categoria A: Dos 3 aos 6 anos

b) – Categoria B: Dos 7 aos 10 anos

Cada instituição, organização ou associação poderá apresentar a concurso o número de presépios que considerar adequado.

 Todos os interessados em participar neste Concurso de Presépios de Natal deverão fazer a sua inscrição até às 18h00 de dia 20 de Novembro de 2015 preenchendo formulário de candidatura, clicando aqui

 O regulamento está disponível para consulta no site oficial da Fundação “O Século” em www.oseculo.pt.

Todos os Presépios a concurso terão de ser entregues nas instalações da Fundação “O Século” até 18 de Dezembro de 2015 e os vencedores são anunciados no dia 6 de Janeiro de 2016, Dia de Reis.

 Contamos com a vossa participação!

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/10/concurso-site.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/10/concurso-site-150x150.jpgFundaçãoDivulgação CulturalA inscrição pode ser feita até 20 de Novembro no site da Fundação em www.oseculo.pt. Os presépios têm de ser entregues até 18 de Dezembro. A Fundação “O Século” vai promover a 2.ª edição do Concurso de Presépios de Natal, lançando, mais uma vez, o desafio à participação de todas...