take-it

O projeto Take.it, que nos últimos 3 anos foi gerido pela Fundação “O Século”, viu ser aprovada a candidatura ao Programa Escolhas entre 2016-2018. 

O  Take.it.E6G vai assim continuar a marcar presença nos bairros da Torre e Galiza ( Cascais) e regressa já em Fevereiro, sendo gerido pela Ideias Oblíquas, Associação que nasce da parceria entre a Fundação “O Século” e o Clube das Gaivotas da Torre – Associação Juvenil.

Parabéns ao Take.it e bom regresso ao trabalho.

O que é o Take.it ?

O TAKE.IT.E5G | Talentos e Artes com Kreatividade e Empreendedorismo trata-se de uma resposta inovadora para os jovens residentes nos territórios da Torre e da Galiza no concelho de Cascais.

O TAKE.IT.E5G estrutura-se em torno da constituição de um espaço juvenil de referencia em cada um dos territórios (Bairro da Torre, freguesia de Cascais | Bairro Novo do Pinhal, freguesia do Estoril), dinamizado pela equipa de projeto, com o apoio de um jovem dinamizador residente de cada um dos territórios, potenciado as suas competências, nomeadamente em termos de mobilização e liderança, criando emprego e qualificação destes pela participação em formações dinamizadas pelo Programa, que podem ser potenciadas nos territórios.

A intervenção assenta na premissa que todos temos um talento, uma vocação, apenas precisamos de oportunidade e contexto para identifica-la! Acreditamos que um olhar positivo e confinante na relação com estes jovens, constitui um ambiente favorável à realização desta descoberta!

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/take-it.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/01/take-it-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialO projeto Take.it, que nos últimos 3 anos foi gerido pela Fundação 'O Século', viu ser aprovada a candidatura ao Programa Escolhas entre 2016-2018.  O  Take.it.E6G vai assim continuar a marcar presença nos bairros da Torre e Galiza ( Cascais) e regressa já em Fevereiro, sendo gerido pela Ideias Oblíquas,...