O Relógio de Areia, CAFAP – Centro de Apoio Familiar e Acompanhamento Parental da Fundação “O Século”, dinamizou no final da semana passada um Workshop sobre Violência na Adolescência, no âmbito da X Semana do Voluntariado Jovem, promovida pela Junta Freguesia Cascais/Estoril, que decorreu de 26 de abril a 3 de maio.

Este Workshop contou com a inscrição e participação muito motivada e interessada dos alunos do 2ºCEB da Escola Salesianos de Cascais.

Durante esta X Semana do Voluntariado Jovem, a Fundação “O Século” contou com a colaboração dos alunos da Escola Salesianos de Cascais e do Agrupamento de Escolas de S. João no apoio aos almoços das crianças da Creche “Século dos Pequeninos” e no apoio à cozinha,

A todos os que colaboraram connosco o nosso enorme OBRIGADA e, também, à Junta de Freguesia Cascais/Estoril por mais um ano ter dinamizado esta iniciativa que planta a semente do olhar o outro e de ajuda ao próximo nos jovens e na nossa comunidade.

Escola Salesianos Cascais

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/05/Escola-Salesianos-Cascais-1-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/05/Escola-Salesianos-Cascais-1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialO Relógio de Areia, CAFAP - Centro de Apoio Familiar e Acompanhamento Parental da Fundação “O Século”, dinamizou no final da semana passada um Workshop sobre Violência na Adolescência, no âmbito da X Semana do Voluntariado Jovem, promovida pela Junta Freguesia Cascais/Estoril, que decorreu de 26 de abril a...