hallo 3

Foi uma manhã assustadoramente divertida e com muita doçura e travessura para as crianças do Pré-Escolar do Século dos Pequeninos.
Para assinalar o dia das bruxas, as crianças vestiram-se a rigor e concentraram-se no Auditório Comendador Rui Nabeiro, onde começaram o dia a ouvir uma das mães, que colaborou connosco esta manhã, contar uma história assustadoramente alegre sobres bruxas e gatos pretos.
Lida a história, seguiu-se o “baile” das bruxas com uma discoteca para os mais pequenos, onde só passou música infantil, que teve com DJ uma outra mãe que fez questão de estar presente e animar este dia. As crianças dançaram, pularam, saltaram, riram-se bastante.

Por fim, as crianças, divididas por salas, cantaram duas músicas alusivas ao Halloween, que ensaiaram duram os últimos dias.
Porque o dia não foi só feito de travessuras, houve também doçuras, com as crianças a venderam Cupcakes feitos por elas próprias.

Logo, ás 21h00, não se esqueça, temos o concerto de Halloween pelos Violinos do Século.

hallo 1

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/10/hallo-2-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/10/hallo-2-150x150.jpgFundaçãoDivulgação CulturalFoi uma manhã assustadoramente divertida e com muita doçura e travessura para as crianças do Pré-Escolar do Século dos Pequeninos. Para assinalar o dia das bruxas, as crianças vestiram-se a rigor e concentraram-se no Auditório Comendador Rui Nabeiro, onde começaram o dia a ouvir uma das mães, que colaborou connosco esta...