Esta Festa de Natal foi animada pelas nossas crianças do Século dos Pequeninos, desde os bebés até aos finalistas, que cantaram e dançaram várias músicas alusivas à quadra festiva.

Fundamental para o sucesso desta festa foi a ajuda preciosa de toda a equipa do Século dos Pequeninos que, durante semanas, ensaiaram com as crianças as várias músicas e coreografias.

A nossa Festa contou ainda com a participação empenhada da equipa da Terra do Nunca, que ajudou a dar uma dinâmica e um colorido ainda maior a esta Festa de Natal.

Por outro lado, os nossos pequenos exibiram também os seus dotes na Dança, com a ajuda da Professora Isabel (responsável pelas aulas de Dança/Introdução ao Movimento), tendo executado um pequeno excerto do famoso bailado Quebra Nozes.

Também a Professora Olímpia, responsável pelas aulas de introdução ao Inglês no Século dos Pequeninos, preparou a atuação das crianças que cantaram a canção dos programas Didi the Dragon – “I have a dragon”.

Com a ajuda de todos, a Festa de Natal foi ainda muito bonita este ano!

O nosso muito obrigado às crianças e à equipa do Século dos Pequeninos, que se empenharam de corpo e alma na nossa festa e também à Terra do Nunca, que ajudou a dar uma dinâmica bem diferente à festa e, também, a todos os familiares dos nossos pequenitos que marcaram presença neste momento tão importante!!!

A todos o nosso muito obrigado e um Feliz Natal!!!

 

P1040107P1040275

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/P1040197-2-1-942x1024.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2017/12/P1040197-2-1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialEsta Festa de Natal foi animada pelas nossas crianças do Século dos Pequeninos, desde os bebés até aos finalistas, que cantaram e dançaram várias músicas alusivas à quadra festiva. Fundamental para o sucesso desta festa foi a ajuda preciosa de toda a equipa do Século dos Pequeninos que, durante semanas,...Uma Fábrica de Amor