Ontem foi o Dia da Árvore e o “Século dos Pequeninos” não o deixou passar a data em branco, com as nossas crianças a mostrar o Amor que têm pelas árvores e pela Natureza.

A Resposta social de Pré-Escolar promoveu atividades e celebrou a data mostrando e consciencializando as crianças da importância desse recurso natural e da importância do meio ambiente.

Recortaram corações em papel, onde deixaram as suas mensagens, que, depois, penduraram nas árvores do nosso parque infantil.

A árvore é o símbolo maior da natureza. Plantar, cuidar, proteger e defender as árvores significa valorizar todo o verde que ainda existe no planeta.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/SAM_1533-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/03/SAM_1533-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialOntem foi o Dia da Árvore e o “Século dos Pequeninos” não o deixou passar a data em branco, com as nossas crianças a mostrar o Amor que têm pelas árvores e pela Natureza. A Resposta social de Pré-Escolar promoveu atividades e celebrou a data mostrando e consciencializando as crianças...Uma Fábrica de Amor