O terceiro apartamento de autonomização do projeto Casas da Ponte, destinado exclusivamente a jovens do sexo masculino – inaugurado a 07 de Julho -, recebeu agora o seu primeiro residente.

O F., jovem com 18 anos, entrou no apartamento situado na Parede no passado dia 15 e contou com a presença das equipas técnicas da casa de acolhimento da Casa das Conchas e das Casas da Ponte, assim como de alguns amigos, que ajudaram o F. a fazer esta transição e as mudanças para a sua nova casa.

Foi um dia muito animado e agitado, com alguns nervos à mistura. Houve, ainda, espaço para um almoço de convívio entre todos.

De relembrar que as Casas da Ponte, apenas, recebem jovens maiores de 18 anos e com uma medida de acolhimento e um projeto de vida definido.

Desejamos as maiores felicidades a este jovem e todos os outros que integram e que vão integrar as Casas da Ponte, projecto de apartamentos de autonomização da Fundação “O Século”, em parceria com as Câmaras Municipais de Oeiras e de Cascais.

20170915_135419

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/07/casasdaponte-872x1024.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/07/casasdaponte-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção Social  O terceiro apartamento de autonomização do projeto Casas da Ponte, destinado exclusivamente a jovens do sexo masculino - inaugurado a 07 de Julho -, recebeu agora o seu primeiro residente. O F., jovem com 18 anos, entrou no apartamento situado na Parede no passado dia 15 e contou com a...Uma Fábrica de Amor