1

Fez dia 17 de Junho três anos que foi inaugurado o Turismo do Século, que abriu portas em 2013. Nestes três primeiros anos de atividade já passaram pelos alojamentos da Fundação “O Século”  mais de 12 mil pessoas, em resultado das reservas registadas até final do mês de Maio de 2016.

O Turismo do Século é um dos três negócios sociais lançados pela Fundação “O Século” com o objetivo de tentar obter receitas com vista à autossustentação da Instituição.

Trata-se de uma oferta de alojamento, com uma localização e vista privilegiadas, situada entre Lisboa, Sintra e Cascais, com acesso direto à praia, que dispõe de 12 quartos, com vista de mar, e 15 quartos, que se situam numa das alas mais nobres do edifício.

O espaço foi alvo de uma profunda remodelação, com o objetivo de dotar estes alojamentos de todas as condições de conforto, proporcionando aos nossos hóspedes um ambiente acolhedor e descontraído. Os quartos deste projeto foram decorados, gratuitamente, por uma vasta equipa de decoradores e arquitetos.

É dada prioridade a Instituições de Solidariedade, que beneficiam de preços mais reduzidos e acessíveis. No entanto, qualquer pessoa pode ficar hospedada no Turismo do Século e a procura tem sido significativa.

Portugueses, seguidos de espanhóis, franceses, alemães, holandeses, brasileiros e britânicos são os que mais procuram a unidade de alojamentos Fundação “O Século”.

No ano de 2015, o Turismo do “Século” foi distinguido pelo Booking com o prémio de alojamento de Excelência ao receber uma nota de 8,4 em 10 pontos possíveis.

Esta nota é atribuída em função das apreciações feitas pelos utentes aos diferentes itens das unidades hoteleiras que frequentam.

Saiba mais ou faça a sua reserva em www.turismo.oseculo.pt ou contate-nos via telefone através do n.º: +351 21 464 98 88

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/06/IMG_4046-1024x683.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/06/IMG_4046-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoEmpreendedorismo SocialFez dia 17 de Junho três anos que foi inaugurado o Turismo do Século, que abriu portas em 2013. Nestes três primeiros anos de atividade já passaram pelos alojamentos da Fundação “O Século”  mais de 12 mil pessoas, em resultado das reservas registadas até final do mês de Maio...Uma Fábrica de Amor