Os utentes do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Fundação “O Século” dão nota positiva ao serviço prestado e dizem-se satisfeitos com as refeições que lhe são fornecidas.

São estas principais conclusões que se podem retirar do Inquérito de Satisfação ao Cliente, realizado pela Fundação “O Século”, junto dos utentes do SAD, no final de 2019, no âmbito do que está definido no Sistema de Qualidade.

Quando questionados sobre o grau de satisfação relativamente aos serviços prestados pelo SAD, a esmagadora maioria (29 em 31 utentes inquiridos) respondeu que estar “satisfeito”.

A grande maioria dos utentes do SAD dizem, igualmente, estar “satisfeitos” com as refeições que lhe são fornecidas no âmbito deste serviço, referindo que, nos últimos meses, se registaram melhorias significativas relativamente à confeção da comida que recebem em casa.    

“A Fundação “O Século” tem dado um apoio extraordinário a pessoas idosas e com baixo poder económico. É, decerto, um exemplo a seguir noutras zonas deste país, onde este auxílio não chega à população desta faixa etária. Há algumas arestas a limar, mas, de um modo geral, o serviço satisfaz”, refere um dos utentes, que respondeu ao questionário.

A falta de variedade nas refeições é, ainda, a par da falta de sal ou sopa demasiado grossa, são as principais queixas dos utentes do SAD, que a Fundação “O Século” está, obviamente, empenhada em tentar resolver.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/07/apoiodomiciliario-866x1024.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2016/07/apoiodomiciliario-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasOs utentes do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Fundação “O Século” dão nota positiva ao serviço prestado e dizem-se satisfeitos com as refeições que lhe são fornecidas. São estas principais conclusões que se podem retirar do Inquérito de Satisfação ao Cliente, realizado pela Fundação “O Século”, junto dos utentes do SAD,...