Hoje foi a vez de toda a Fundação celebrar o Natal.

Depois do tradicional almoço, que juntou à volta da mesa, no refeitório, todos os trabalhadores, colaboradores e utentes da Fundação “O Século”, a festa prosseguiu com muita animação no Auditório Comendador Rui Nabeiro.

Houve muita música, teatro, dança e, claro…  as muito esperadas e desejadas prendas.

Os protagonistas e, simultaneamente, destinatários da festa foram as crianças e jovens da Fundação.

Eles cantaram, dançaram, representaram e foram recompensados com a chegada do “Pai Natal”. Mais uma vez, este ano, agradecemos ao BPI as prendas que ofereceram às nossas crianças e jovens e a colaboração dos seus funcionários e clientes.

A tarde de festa, fechou em beleza, com a atuação do Grupo de Canto e Dança de Oeiras – do Centro de Cultura e Desporto – Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/DSC09140-1024x768.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2018/12/DSC09140-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialHoje foi a vez de toda a Fundação celebrar o Natal. Depois do tradicional almoço, que juntou à volta da mesa, no refeitório, todos os trabalhadores, colaboradores e utentes da Fundação “O Século”, a festa prosseguiu com muita animação no Auditório Comendador Rui Nabeiro. Houve muita música, teatro, dança e, claro…...