IMG_6879

A ansiedade e o nervoso miudinho era muito. Para trás ficaram muitas horas e muitas de ensaio antes da estreia.

A expetativa era grande. Todos queriam ver e ouvir os Violinos do Século. Na noite de 30 de Outubro, o Auditório Comendador Rui Nabeiro encheu. E, como se esperava, os Violinos do Século tocaram, cantaram e encantaram.

A estreia fez-se tendo come tema central o Halloween. Foi esse a temática do concerto, que teve um cenário a condizer, com a sala a ser decorada pelas crianças e jovens que vivem nos Lares de Acolhimento da Fundação “O Século”, e que também fizeram questão de estar presentes neste momento tão importantes para outras crianças, as que dão corpo ao projeto dos Violinos do Século.

O espetáculo fez-se com a sala à média luz, com música Celta e a interpretação de alguns clássicos

No final, podemos dizer que foi um enorme sucesso!

Os Violinos do Século e a Professora Rita Mendes estão de parabéns!
Obrigado a todos os que marcaram presença!!!

Violinos do Século, o seu filho pode fazer parte.

O Século” lançou no início de Setembro a escola de música Violinos do Século, sob direção da professora Rita Mendes, com o objetivo de tornar mais acessível a todos o ensino da música e do violino em particular, disponibilizando instrumentos, para mais facilmente todas as crianças poderem aprender.

Para além de aulas de violino destinadas às crianças da Fundação “O Século”, as mesmas estarão abertas, a preços acessíveis, a crianças dos 7 aos 11 anos. A escola Violinos do Século oferece também aulas a jovens a partir dos 12 anos, que já saibam tocar.

O ensino da música é fundamental para o desenvolvimento mais equilibrado e harmonioso das crianças.

Contacto e mais informações: fundacao@oseculo.pt ou 21464 77 70

 

 

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/11/IMG_6877.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/11/IMG_6877-150x150.jpgFundaçãoDivulgação CulturalA ansiedade e o nervoso miudinho era muito. Para trás ficaram muitas horas e muitas de ensaio antes da estreia. A expetativa era grande. Todos queriam ver e ouvir os Violinos do Século. Na noite de 30 de Outubro, o Auditório Comendador Rui Nabeiro encheu. E, como se esperava, os...