Século1

Quando nós, Fundação “O Século”, pensamos nos Voluntários, pensamos num enorme ser humano, com um coração cheio de força, motivação, entusiasmo e dedicação. São homens e mulheres muito especiais e únicos, que fazem a diferença nesta nossa, vossa, instituição.

Fazem a diferença, todos os dias, quando ajudam as nossas crianças a superar desafios; quando apoiam os que mais precisam com um sorriso e uma palavra amiga; quando “movem mundos e fundos” no reconstruir de uma “casa”, no reerguer de uma missão e em continuar acreditar.

Foi um ano frio e severo, que colocou colaboradores, utentes e voluntários à prova e é surpreendente e tocante ver que cada um dos voluntários não desistiu, não vacilou e continuou de alma e coração cheios, sempre prontos a dar, sem nada esperar.

Foi com um enorme orgulho que estivemos presentes na Cerimónia de Reconhecimento de Trabalho Voluntário, organizado pela Câmara Municipal de Cascais, no passado dia 12 de abril, na Casa das Histórias Paula Rego. Foi mais um momento para vos dizer OBRIGADA.

Agradecemos, de forma sincera, humilde e de coração toda a dedicação, motivação, entrega, disponibilidade, tempo e investimento de todas vós que colaboraram connosco.

Um enorme OBRIGADA Isabel G., Mónica, Sandra, Christiane, Isabel H., Renata, Teresa, Helena, Margarida R., Paula D., Pedro, Luisinha, Francisco, Carla, João, Paula B., Carmen, Margarida F., Inês, Ana, Margarida B. e Ana Paula.

http://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/04/Século1-1024x683.jpghttp://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2019/04/Século1-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasQuando nós, Fundação 'O Século', pensamos nos Voluntários, pensamos num enorme ser humano, com um coração cheio de força, motivação, entusiasmo e dedicação. São homens e mulheres muito especiais e únicos, que fazem a diferença nesta nossa, vossa, instituição. Fazem a diferença, todos os dias, quando ajudam as nossas crianças...