A Fundacão “O Século”, em parceria com a artista plástica Ivone Gaipi (residente no Concelho de Cascais), vai promover, em breve, a realização de uma iniciativa denominada “A Arte e o Século”.

A ideia foi proposta pela artista e concretizada depois de uma reunião com a Administração da Fundação, no início desta semana.

Esta iniciativa tem como objetivo final leiloar várias peças da artista. @pellebygaipi , através de um leilão electrónico, cuja a receita irá reverter, em parte, a favor da nossa Instituição.

Para tal, e para que as peças possam ser apreciadas e vistas pelos interessados, estas estarão expostas nas instalações da Fundação “O Século” , salvaguardando, obviamente, as medidas de confinamento, implementadas no âmbito do plano de contingência definido pela Instituição.

Em breve, daremos mais pormenores.
Fique atento!

#AarteeoSéculo #art #arte #escultura #artesplasticas #FundacãoOSéculo#FundacãoOSéculo22anos @ Fundação “O Século”

https://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/05/gaipi-2.jpghttps://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/05/gaipi-2-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoDivulgação CulturalA Fundacão 'O Século', em parceria com a artista plástica Ivone Gaipi (residente no Concelho de Cascais), vai promover, em breve, a realização de uma iniciativa denominada 'A Arte e o Século'. A ideia foi proposta pela artista e concretizada depois de uma reunião com a Administração da...Uma fábrica de amor