Lembra-se do sonho do Samba? Ele não desistiu. Mas, ainda, precisa da sua ajuda, nesta reta final.

O Samba vive na Casa das Conchas – um dos lares de acolhimento da Fundação “O Século” – desde os três anos. Mas, desde criança que sonha ser bailarino.

Depois de concluir os estudos na Escola de Dança do Conservatório Nacional, em Lisboa, rumou a Toulouse, para frequentar, o curso de dança na VM Ballet, onde deu mais um passo para concretizar o objetivo.

Atualmente, o Samba encontra-se Barcelona, a frequentar a PAR Dansa.

Com o seu contributo vai ajudar a Fundação “O Século” a custear as despesas mensais, com a frequência da escola e alojamento, que rondam os 1150 euros por mês.

Pode ajudar o Samba: 

No dia 1 de Dezembro ( apenas só no dia 1 de Dezembro), participando no Giving Tuesday Portugal, aqui

Ou, fazendo a sua doação para o NIB: 0010 0000 5776 6990 0018 9 ou, ainda, através desta outra via, aqui.

AGRADECEMOS, TODA A AJUDA!

 

#givingtuesday e #juntosmudamosomundo #osonhodosamba #fundacaooséculo #dança 

https://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/11/Samba-Givin-Tuesday-1024x576.jpghttps://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/11/Samba-Givin-Tuesday-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoNotíciasLembra-se do sonho do Samba? Ele não desistiu. Mas, ainda, precisa da sua ajuda, nesta reta final. O Samba vive na Casa das Conchas - um dos lares de acolhimento da Fundação “O Século” - desde os três anos. Mas, desde criança que sonha ser bailarino. Depois de concluir os estudos na Escola...Fundação "O Século"