DSC04417

Mais de duas dezenas de colaboradores do Novo Banco, das sucursais dos concelhos da Amadora e Odivelas, promoveram, recentemente, um Dia Solidário na Fundação “O Século”.

Os trabalhadores do Novo Banco estiveram envolvidos na renovação do varandim, que serve de apoio ao Turismo do Século. O espaço foi pintado e decorado, ficando como novo.

Para além das tintas e dos guarda-sóis, os colaboradores do Novo Banco ofereceram, ainda, às crianças dos Lares de Acolhimento ( Casa do Mar e Casa das Conchas) da Fundação várias bolas de futebol e raquetes de ténis.

O nosso caloroso agradecimento aos colaboradores do Novo Banco e ao Novo Banco por esta iniciativa solidária.

https://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/05/DSC04417-1024x768.jpghttps://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2015/05/DSC04417-150x150.jpgFundaçãoNotíciasMais de duas dezenas de colaboradores do Novo Banco, das sucursais dos concelhos da Amadora e Odivelas, promoveram, recentemente, um Dia Solidário na Fundação “O Século”. Os trabalhadores do Novo Banco estiveram envolvidos na renovação do varandim, que serve de apoio ao Turismo do Século. O espaço foi pintado e...Uma fábrica de amor