Amigos colonos,

caros encarregados de educação

É com grande tristeza que comunicamos que, este ano, excepcionalmente, não vamos realizar a Colónia Balnear “O Século”.

Esta é uma decisão que lamentamos bastante mas que foi tomada depois de muita ponderação.

Avaliadas as medidas e orientações da Direção Geral de Saúde (GDS) e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) concluímos que não teríamos condições para realizar no verão de 2020 as nossas habituais atividades de férias em segurança para participantes, colaboradores e todos os utentes da nossa Instituição.

Sabemos que estes últimos meses em que enfrentamos a pandemia de COVID-19 têm sido de uma enorme sobrecarga para todas as famílias, situação especialmente agravada pela contingência e dureza dos períodos de isolamento social.

Foi o conhecimento deste drama que as famílias atravessam, um dos principais motivos que nos fez ponderar e discutir internamente se teríamos condições para realizar as nossas habituais Colónias de Férias. Ponderados todos os prós e contras tomámos a decisão difícil de não o fazer, tendo como único objetivo continuar a garantir a segurança de todos.

Esperamos, assim, que esta situação de pandemia passe rapidamente para que possamos voltar em breve a estar todos juntos, aqui, onde, desde 1927, a “Criança é Rei”.

https://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/06/Colónia-nao.jpghttps://oseculo.pt/fos/wp-content/uploads/2020/06/Colónia-nao-150x150.jpgGabinete de ComunicaçãoAcção SocialNotíciasAmigos colonos, caros encarregados de educação É com grande tristeza que comunicamos que, este ano, excepcionalmente, não vamos realizar a Colónia Balnear “O Século”. Esta é uma decisão que lamentamos bastante mas que foi tomada depois de muita ponderação. Avaliadas as medidas e orientações da Direção Geral de Saúde (GDS) e do Instituto...Uma fábrica de amor