As crianças do Século precisam de si!
Porque as grandes mudanças começam com pequenos gestos, todos juntos podemos ajudar.
O Giving Tuesday surgiu em 2012 nos Estados Unidos, e é celebrados sempre na 3ª feira seguinte ao Black Friday. A escolha desta data é prepositada, devido ao consumo massivo que é gerado por esta altura. O movimento #GivingTuesday procura apelar à generosidade das pessoas da forma que puderem, e levá-las a contribuir para melhorar a vida de terceiros.
Não fique indiferente a esta causa. Todos os pequenos contributos fazem uma grande diferença!
Parque Infantil d’O Século
O parque infantil das crianças d’O Século encontra-se, atualmente, muito degradado e em más condições, a precisar de uma remodelação total e urgente para que possa voltar a ser usado de forma segura pelos mais pequenos.
Porque todas as crianças merecem o melhor do mundo, apelamos a que se junte à família “O Século” neste desafio com o objetivo de se conseguir angariar a verba necessária para a recuperação/remodelação do parque infantil do Século.
Como pode dar o seu apoio
Apelamos que se junte ao movimento da #GivingTuesday, um movimento mundial de solidariedade, e que nos ajude a dar um novo Parque Infantil às crianças d’O Século.

Precisamos do apoio de todos, para que todos juntos possamos fazer a diferença!
Vamos fazer acontecer? Temos a certeza que sim!